Ir ao conteúdo

Marcelo Pereira Lima

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Na última sexta (12.05), entrei em contato com o 10315 da Vivo e reclamei com a atendente sobre o NAT do Playstation 4, informando que verifiquei todas as configurações do console, do modem/roteador, além de todos os cabos. Depois de 20 minutos entre atendimento, informações e espera, o NAT voltou ao normal. Questionado sobre o problema, a atendente apenas se limitou a dizer que apenas ajustou o sinal, sem maiores detalhes.
  2. Tenho duas semanas com instabilidade no NAT do Playstation 4. Efetuei todos os testes no produto, no modem, cabos, verifiquei e refiz configurações e acabei ouvindo de outros usuários do Vivo Fibra relatos similares. O interessante é que fora dos horários de pico do uso de internet, volta tudo ao normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...