Ir ao conteúdo

Fernandolocura

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Creio que não é fonte e sim o HDD mesmo pois ele já é muito antigo mais de 10 anos vou comprar outro e trocar, vou tentar pegar um SSD NVMe 2tb o duro que no momento estão bem caros.
  2. Seagate ST1000DM003-1SB102 serial - Z9A48TX2
  3. Fonte De Alimentacao 750w Gp750 80 Plus Bronze Gamemax
  4. Ryzen 7 1700 azus prime 320m 24 gb de ram DDR4 RTX 3060 SSD NVMe 1tb sistema 2 x hdd 1tb
  5. não acusa nenhum alerta e diz que esta saudável.
  6. Tenho um HDD de 1TB instalado no meu pc só para armazenamento de arquivos (para o sistema e programas e jogos eu tenho SSD NVMe) mas de uns dia para cá ele simplesmente está corrompendo alguns arquivos tipo os que já estava nele estão normais mas os novos que eu adiciono uns funciona outros corrompe já passei o programa para verificar se tem Bad block e não acusou nenhum ficou tudo verde os blocos já formatei passei antivírus e nada, alguém tem alguma ideia o que pode ser?
  7. valeu amigo pela ajuda, sobre o processador já tem pessoas interessadas.
  8. tenho uma placa-mãe ASUS Prime A320M-K/BR com um Ryzen 7 1700 e quero trocar para um Ryzen 7 5700x3d preciso trocar de placa-mãe para esse processador?
  9. valeu pela informação muito obrigado.
  10. @Elder Nauvirth placa-mãe ASUS Prime A320M-K/BR, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4 Uso um Ryzen 7 1700 Não pretendo comprar o SSD agora mas gostaria de saber o modelo correto para essa placa não entendo desse novos modelos de SSD
  11. Tenho uma placa-mãe ASUS am4 e nela tem uma entrada pcie x4 qual SSD é compatível com essa entrada?
  12. valeu amigo muito obrigado deu certo.
  13. no jogo ou nas config da placa?
  14. O meu problema é que tem alguns jogos que aparece um quadrado preto do lado esquerdo da tela não consigo mostrar em print porque no print ele não aparece e não é em todos os jogos alguém ja teve esse problema? creio que não é o monitor pois tenho um ps4 e nele não aparece nada desse quadrado preto. pc config Ryzen 7 1700X RTX 3060 12GB 24GB RAM HDD 1TB
  15. Minha fonte anterior a essa era uma AEROCOOL de 350w fiquei com ela por 3 anos vendi ela e já faz 2 anos com a outra pessoa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!