Ir ao conteúdo

ajuda não consigo ascessar o site do detran no windows 7

pabloescobario

Posts recomendados

Postado

pessoal esta acontecendo o seguinte: eu tento vizualizar o licenciamento e o seguro dpvat do meu carro ,no site do detran mt . mais quando eu digito a placa e o renavam, e teclo enter ,aparece veiculo não cadastrado no detran troquei o navegador e continuou do mesmo jeito, mais do meu celular com android usando a mesma rede eu consigo visualizar normalmente,dai então atualizei o Windows7 da versão home premiun para a ultimate sem formatar pelo windows anytime upgrade ,mais continuou a mesma coisa. gostaria de uma solução sem precisar de formatar, alguém pode me ajudar por favor..? obs : tentei o doc de um amigo e aconteceu a mesma coisa mais na casa dele o acesso esta normal.......

Postado

ola junior já testei com o Firefox, chrome e opera,o que me intriga é que pelo celular eu consegui normalmente,e na casa do meu colega também mais na minha maquina não da certo,nunca vi isso..?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...