Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem?

recentemente adquiri a NET em casa, contratei o plano de 40mb, o problema e a instalação veio esse Modem ARRIS TG862, onde o wifi tem um alcance horrivel, e a velocidade não chega nem a 1MB, já tentei de tudo para deixar ele com o WIFI melhor, o máximo que consegui foi que saio de 300kb para 1mb... sendo que no cabo a internet fica em 40MB.

Eu possuo um roteador zyxel da OI, eu tentei seguir os passos e configurar o arris para o modo bridge fazendo com que o zyxel dristibuisse o WIFI, até consegui com que o arris fosse configurado corretamente, mas não consegui fazer com que o zyxel dristibuisse o wifi, usei o cabo de rede normal e conectei um no outro, mas não sei o que posso ter esquecido de fazer, sou leigo nesse tipo de assunto. Caso alguém possa me dar uma clareada eu agradeço.

abraços!

ARRIS.jpg

zyxel - OI.jpg

Postado

@HellBlazer Esse aparelho da OI tem a traseira onde conecta os cabos igual a esse da foto que estou deixando em anexo ?

Se for igual já vi dizer que a NET deve disponibilizar um serviço para usar modem/roteador assim, e parece que fica um pouquinho mais cara a fatura.

Se não quer pagar mais na fatura todo mês é bom comprar um roteador mesmo, tipo os D-link.

Foto: 2.png

Postado
16 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@HellBlazer Esse aparelho da OI tem a traseira onde conecta os cabos igual a esse da foto que estou deixando em anexo ?

Se for igual já vi dizer que a NET deve disponibilizar um serviço para usar modem/roteador assim, e parece que fica um pouquinho mais cara a fatura.

Se não quer pagar mais na fatura todo mês é bom comprar um roteador mesmo, tipo os D-link.

Foto: 2.png

Olá, obrigado pela resposta! sim e exatamente assim... então não há como fazer isso com ele né? o jeito e comprar um roteador D-link mesmo, pelo menos vai ser meu.

@ciro-mota , obrigado pela ajuda, então vou fazer isso mesmo, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar