Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem?

recentemente adquiri a NET em casa, contratei o plano de 40mb, o problema e a instalação veio esse Modem ARRIS TG862, onde o wifi tem um alcance horrivel, e a velocidade não chega nem a 1MB, já tentei de tudo para deixar ele com o WIFI melhor, o máximo que consegui foi que saio de 300kb para 1mb... sendo que no cabo a internet fica em 40MB.

Eu possuo um roteador zyxel da OI, eu tentei seguir os passos e configurar o arris para o modo bridge fazendo com que o zyxel dristibuisse o WIFI, até consegui com que o arris fosse configurado corretamente, mas não consegui fazer com que o zyxel dristibuisse o wifi, usei o cabo de rede normal e conectei um no outro, mas não sei o que posso ter esquecido de fazer, sou leigo nesse tipo de assunto. Caso alguém possa me dar uma clareada eu agradeço.

abraços!

ARRIS.jpg

zyxel - OI.jpg

Postado

@HellBlazer Esse aparelho da OI tem a traseira onde conecta os cabos igual a esse da foto que estou deixando em anexo ?

Se for igual já vi dizer que a NET deve disponibilizar um serviço para usar modem/roteador assim, e parece que fica um pouquinho mais cara a fatura.

Se não quer pagar mais na fatura todo mês é bom comprar um roteador mesmo, tipo os D-link.

Foto: 2.png

Postado
16 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@HellBlazer Esse aparelho da OI tem a traseira onde conecta os cabos igual a esse da foto que estou deixando em anexo ?

Se for igual já vi dizer que a NET deve disponibilizar um serviço para usar modem/roteador assim, e parece que fica um pouquinho mais cara a fatura.

Se não quer pagar mais na fatura todo mês é bom comprar um roteador mesmo, tipo os D-link.

Foto: 2.png

Olá, obrigado pela resposta! sim e exatamente assim... então não há como fazer isso com ele né? o jeito e comprar um roteador D-link mesmo, pelo menos vai ser meu.

@ciro-mota , obrigado pela ajuda, então vou fazer isso mesmo, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!