Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A um tempo atrás meu pc começo a apresentar um problema de travamento, as vezes começa a quando eu estou mexendo em algo mais pesado tipo um jogo ou software, o pc começa a dar umas travadas e isso dura por mais ou menos 3 minutos e dps volta ao normal, já testei todos as peças do computador (inclusive mudei de fonte porque achei que era ela a causadora do problema) porém ainda não descobri qual peça que está dando problema.

Porém o quando eu uso o crystal disk info para ver como está o hd aparece isso, gostaria de saber se o HD influencia no travamento do pc ao ponto de deixar o pc lagado desse jeito. (tenho um SSD para o windows, a maioria dos arquivos ficam salvos no HD) 

hd.thumb.png.f3f30ed67e25c125262b9d7711c1fa4b.png

Postado

Acredito que o HD possa sim estar relacionado com os travamentos. Já problemas similares mais de uma vez em outros PCs e a troca do HD resolveu. Você já tentou executar o comando chkdsk /r no prompt para ver se melhora em alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...