Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, seguinte, troquei a fonte do meu PC, pois a antiga queimou, testei outra deu certo, aí me deram o dinheiro pois não tinha a fonte, comprei outra, uma vs 550 da Corsair, só que agora o pc não dá vídeo com nenhuma fonte, nem com a que pegava ,o que eu faço? o pc liga sozinho é não desliga no power

Alguém me ajuda por favor

Postado
6 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Já realizou a verificação de todos os cabos?

Retire os cabos de power,reset e etc do gabinete e faça o teste com a chave.

Já sim, liga tudo, só não dá vídeo 

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
1 hora atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Processador AMD Ryzen 5 3500 3.6GHz (4.1GHz Turbo) 6/6 C/Cooler AM4 S/ Video

Placa de Vídeo Galax, GeForce, GTX 1660, 1-Click OC, Dual, 6GB, GDDR5, 192Bit, 60SRH7DSY91C

placa-mãe Asus Prime A320M-K, AMD AM4

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt 8GB 3000MHz Red

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

Fonte Corsair vs 550w 80 Plus white

Postado
12 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

A fonte queimou por alguma descarga elétrica? Notou algo diferente quando ela queimou?

faça o reset da BIOS

Como vou fazer isso se não dá vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...