Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

 

Tudo bem pessoal? Eu configurei o repetidor e entrou na internet tranquilamente. Eu acessei o endereço 192.168.10.1. Eu mudei a senha de fábrica e repeti a rede wireless. Tudo funcionou. Quando tentei entrar novamente no repetidor, ele não encontra e está conectado a internet. Resetei e tentei entrar novamente, mas não dá certo. Qual pode ser o problema? Não consigo entrar no repetidor. ele só aceita quando reseta. Grato.

Postado

Olá! O repetidor é da foto. Comprei no site das lojas Americanas. Ele navega, mas não consigo acessar o endereço 192.168.10.1, após mudar senha e configurar o repetidor. Alguém conhece o modelo? Se puder ajudar. Grato. 

Repetidor - 1.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!