Ir ao conteúdo

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial

Deamon

Posts recomendados

Postado

Pois é cara! Se o driver antigo não tava dando problema, volta pra ele!

Postado

Será que alguém pode me ajudar?

No meu NFSU2, eu jogo pelo teclado, e vira e mexe o carro insiste em não andar em diagonal e pros lados, se eu bato, e paro virado ao contrario, tento curvar e o f*d*p* não curva de jeito nenhum, as vezes correndo normalmente tb não curva, aff o que será esta acontecendo?

a[]s

Postado

putz,jogar no teclado é horroroso,pô um controle é tão barato.

desembolsa uma graninha ai e compra um controle,garanto que é infitas vezes jogar no controle do que no teclado.(exceto jogos d tiro,estratégia e alguns outros)

Postado

Vai disputando racha com os carinhas da rua que deve abrir mais corridas no seu mapa. Aqui eu estou com 64% do jogo completo e não tem mais nada, nem cara para tirar racha e nem corrida. O engraçado é que já estou com todas as peças desbloqueadas.

Postado
Postado Originalmente por ricardo0910@23 jan 2005, 23:00

qual é a comfiguração recomendada pra jogar este jogo?

No inicio do tópico tem...

Abraços

Leandro

Postado

Pois é, mas no meu caso ainda tem muita peça pra desbloquear ... no sábado disputei muito racha, mas não aconteceu nada, vou ver se tento um pouco mais ...

Postado

Depois de muita briga, fiz o seguinte...

Mudei a opção no meu driver, deixei ele setar o nivel de AA, e desabilitei o AI (pra que serve isso!??!!?)

O meu problema com AA simplesmente parou!

Antes quando eu ativava ele no jogo, dava uns paus nas cores... as placas ficavam todas zuadas, quadriculadas... agora parou....

Postado

alguem poderia me dizer os esquemas p/ adicionar o 106 e o corsa no underground 2? já vi uma vez aqui no site mas não lembro odne foi... quem puder ajudar mesmo informando onde se encontra esta dica... agradeço... t+

Postado

alguem poderia me dizer os esquemas p/ adicionar o 106 e o corsa no underground 2? já vi uma vez aqui no site mas não lembro onde foi... quem puder ajudar mesmo informando onde se encontra esta dica... agradeço... t+

Postado

obah...

To com um problema aqui...

Parece q a seta p/ cima tá travada, então as "rolagens" vão p/ cima o tempo todo... Mas num tá, porque num fica acelerando infinitamente...

Como q eu resolvo isso meu?? tipo, num dá p/ faze nada c/ essa malditezza subindo o tempo todo..... num dá p/ escolher otras resoluçoes, tunar o carro... só dá p/ jogar mesmo... :P

Postado

Essa é pra quem sabe...

Gostaria de saber se tem jeito de habilitar carros no underground 1, controlados pelo computador (como se fossem "bots"), quando se está jogando em uma lan em só existem 2 players (humanos).

Será que só dá pa jogar 2 de cada vez?

Agradeço resposta!!!!!

Postado

E aí galera queria saber c tem algum jeito d instala as peças q eu ja comprei em outro carro, e c não tiver como c tem algum cheat pra ganha dinheiro no modo carreira!

valeu!!! :-BEER

Postado

Oi eu to tendo problemas com o maldito anti aliasing, alguem tem alguma dica??

eu uso uma radeon 9600 pro Powercolor 256 mb, no driver da placa o AA esta em auto.:muro:

Postado

Coloque os cheats na tela onde irá começar a música Riders on the Storm. Alí onde aparece Press Enter. ÑÃO DIGITE ENTER! Somente coloque os cheats.

Quanto ao problema do cara quanto às corridas, olhe na garagem em Prêmios e depois em Patrocinadores. Acho q você não fez alguma coisa que o patrocinador mandou!

Ou então, ACHO QUE você DESABILITOU A VISULIZAÇÃO DAS CORRIDAS NA TELA DO GPS, não? Senão, terá que procurar na unha, as corridas...

beleza?

AUDI TT, Level 3 = 380 Km/h!!! brinca?

Postado

Olá pessoal, estou com um problema aqui no NFSU2, acontece que não há mais nada a fazer no jogo!!! Estou em 90%, já zerei as corridas do World Map até o nível 4 e não aparece mais nenhuma por lá, já coloquei todos os meu carros com visual rate 10.0 inclusive um Escalade, já fiz todos os DVD's e todas as revistas, e ai eu pergunto o que falta? Eu vi que falta um evento pra completar, mas ele não está no mapa e nem no world map então eu não o acho pra fazer... Ah, outra coisa, ouvi falar de umas corridas chamadas outrun, isso tem algo a ver com o fato de eu não achar mais corridas pra jogar? Desde já agradeço a ajuda.

Postado
aqui roda tudo beleza, 800x600 com quase tudo habilitado, e a minha placa tb é uma fx 5200 ( detalhe : PCI )! :tantan:  :tantan:

Eu tenho um PC (não da assinatura) q tem uma geforce 4 mx 440 agp 8x, q roda tudo no maximo e também e PCI!

Postado

tem como jogar need for speed underground 2 on-lan com apenas um jogo original pra instalar nas maquinas????

é que eu tenho o jogo original e estava pensando em juntar meu pc com uns se uns amigos meu pra gente tira uns racha on-lan,mas tem como fazer isso com apenas um jogo original?isto é não vai precisar de um jogo pra cada maquina???

Postado

E aí pessoal alguém me poderia dar uma aula de como jogar em rede, pois quando vou jogar eu crio o servidor e depois fica na tela com a mensagem "connect to lobby"(é mais ou menos essa mensagem) e o outro pc consegue entrar no servidor e ou meu fica nessa tela.

tem alguma configuração de ip especial q eu tenha q colocar?

os ips q eu coloquei foi a seguinte:

servidor: ip-192.168.0.1 mascara de sub-rede-255.255.255.0 e

gateway-192.168.0.254

e no outro pc: ip-192.168.0.2 mascara de sub-rede-255.255.255.0 e

gateway-192.168.0.254

Obs.: é uma rede micro-a-micro por um cabo crossover.

se uma mensagem com a mesma duvida ja foi postada me desculpe é q eu não tenho muito tempo pra ficar procurando.

se ja foi postada por favor me falem a pagina q ta

Postado
Postado Originalmente por leonardopch@12 de fevereiro de 2005, 19:34

aeee...completei 100% do jogo...e mesmo assim não consigo parar de jogar!..muito bom o jogo... :-BEER  :palmas:

Assim, se você estava com o mesmo problema que eu e conseguiu resolver você podia deixar a solução no tópico sabe...

Postado
Postado Originalmente por edileythebadboy@17 de fevereiro de 2005, 11:08

E aí pessoal alguém me poderia dar uma aula de como jogar em rede, pois quando vou jogar eu crio o servidor e depois fica na tela com a mensagem "connect to lobby"(é mais ou menos essa mensagem) e o outro pc consegue entrar no servidor e ou meu fica nessa tela.

tem alguma configuração de ip especial q eu tenha q colocar?

os ips q eu coloquei foi a seguinte:

servidor: ip-192.168.0.1 mascara de sub-rede-255.255.255.0 e

gateway-192.168.0.254

e no outro pc:  ip-192.168.0.2 mascara de sub-rede-255.255.255.0 e

gateway-192.168.0.254

Obs.: é uma rede micro-a-micro por um cabo crossover.

se uma mensagem com a mesma duvida ja foi postada me desculpe é q eu não tenho muito tempo pra ficar procurando.

se ja foi postada por favor me falem a pagina q ta

Bota os Gateway em 192.168.0.1, todos os dois...

Eu também estava passando por essa mesma dificuldade numa rede com 4 PCs que fiz. Todo mundo empancava nessa mensagem do Lobby e não saia dai... Só que no caso, eu não tinha configurado o Gateway em nenhuma máquina, já que o Gateway é só para que está compartilhando a conexão de internet, coisa que a gente não estava fazendo no momento.

Pois bem, coloquei os gateway em cada máquina e fui tentar novamente até que consegui jogar :palmas:

A diferença no meu caso era os IPs, que usei valores menores como 10.16.3.x (sendo x qualquer valor entre 1 e 255). Mais fácil pra decorar :hehehe:

Falouws :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...