Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A placa-mãe que utilizo é uma ipm31.

sistema windows 7.

ram: 3G

valor a gastar no hardware: até $ 300 ou menos( 🙏 ).

.

.

.

ou me presentei com uma... 😁🙏

Postado

@PirataLX3 Amigo, investir em setups DDR3 não compensa. Mas, em relação a placas de vídeo que você consegue reutilizar, pode ser que valha sim.

Acho que um GTX 750 ou GTX 750Ti usada cairia bem. Mercado de eletrônicos subiu em mais de 200% do valor.

Postado
agora, Tavaares00 disse:

@PirataLX3 Amigo, investir em setups DDR3 não compensa. Mas, em relação a placas de vídeo que você consegue reutilizar, pode ser que valha sim.

Acho que um GTX 750 ou GTX 750Ti usada cairia bem. Mercado de eletrônicos subiu em mais de 200% do valor.

entendo que investir em pc antigo não seja tão vantajoso mas é só o que posso fazer :(... essa GTX 750 casaria bem com meu core 2 duo?

Postado
17 horas atrás, Van Jacques disse:

@PirataLX3 qual video atual utilizado com esta placa no momento ? 

video? se refere ao monitor?

tá no meu perfil: AOC

modelo: 936 Wa

alimentação: 100-240 V, 50/60 Hz, 1.5A

2142832_gal_0.jpg

Postado
11 minutos atrás, Van Jacques disse:

@PirataLX3 me refiro a placa de video utilizada no pc atualmente com a placa-mãe

no momente nenhuma kksks

@GuilhermeGro dinheiro é  problema kkk se não eu já tinha comprado outro pc kkkkks ainda mais agora q tenho que comprar outro cabo vga porque tá tudo azul a tela ksks

Postado

Dell Nvidia Geforce Gt 730, 2gb - Originao Oem Dell o anuncio é bão quando ta escrito originao kkakakakakkakakaka

era o que temia pesquisei placa de video no mercado livre e botei 300 reais, só gt 210/230/710/730, umas Radeon HD que eu nem sei a numeração, uma MV de 15 anos atrás, umas 8200gt uns negocio que devia estar no num museu sinceramente, sabia que estão cobrando no minimo 400 reais por uma placa entrada/intermediaria bem basica com defeito no mercado livre, e a partir de 600 reais em placas descentes com defeito, 300 ce compra só a carcaça com as fans nem o dissipador ta vindo junto em uns casos, no maximo o backplate, é meu amigo ta dificilimoooooooooooooooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...