Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um Redragon Cobra, e baixei o software do mouse pra botar um macro para 22 CPS porém quando eu vou jogar ( mine ou cookie clicker ) os cliques ficam inconsistentes ( ele normalmente fica a 16 no mine porém se eu começar a andar batendo ele cai e só pega 22 CPS se eu olhar pra baixo ), e ainda estou tendo problemas com o software em si, fui usar ele hoje de manha e todas as teclas estavam "Disable" só volta ao normal ao resetar tudo.

Queria saber se a questão do macro de clique pode ser algum problema que veio com o mouse ( pra eu poder acionar a garantia )  ou a configuração de macro que eu fiz, já com o problema do software queria saber se tem como resolver isso ou se é normal acontecer 

A minha configuração do macro está pra 10 cliques e um intervalo de 10ms entre eles 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!