Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma duvida que não se se isso seria um problema, quando ativo o agendamento de gpu acelarado por hardware "Hags" no windows meus jogos sem vysnc fica com a gpu em "100%" e quando desligo essa opção fica em "99%", descobri isso quando isntalei o win 11 q ja vem com essa opção nativa ativada, voltei para o win 10 e como essa opção vem desativada não tive esse problema.
Meu primo com a mesma placa de video e placa-mãe q a minha usando o agendador não fica batendo 100% e sim 99% na gpu, isso achei bem estranho, alguém poderia me orientar?
Meu setup: GTX 1060 6gb ASUS tuf b450m DDR4 2666mhz cpu Ryzen 3600. O do meu primo ta com over na memoria para 3000, PC dele também tem um monitor 144hz e ja não teria.

Postado

Até onde sei esses 1% estão dentro de uma margem comum de perda ou ganho de uso de gpu. Pra você ter uma ideia, GPUs novas com os melhores processadores do mercado ( e mais caros 😱) ficam por volta dos 96% a 99% de uso, muito raramente em 100%. Então sua situação é perfeitamente normal por assim dizer.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...