Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Gostaria de saber se está memória (https://m.kabum.com.br/produto/172318/memoria-kingston-fury-beast-16gb-2x8gb-1866mhz-DDR3-cl10-preto-kf318c10bbk2-16) é compatível com uma placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 PLUS R2.0 junto de um i7 3770. 

De acordo com o manual da placa ela aceita 1866mhz (O.C), o que está me dando dúvida mesmo é o "non-ECC, un-buffered".

E sim, eu sei que as memórias estão caras, só irei comprar caso o preço delas caíam bem (isso se cair) durante a black friday.

Desde já agradeço. 

SmartSelect_20211122-213556_WhatsApp.jpg

Postado

Funciona, esse ECC é uma tecnologia nas memórias usadas nos servidores para evitar maiores problemas em relação a memória, e o Un-Buffered é a memória UDIMM (Unbuffered-DIMM), UDIMM é a memória de Desktop, memórias DIMM de servidores são classificadas como R-DIMM e LR-DIMM.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...