Ir ao conteúdo

Cirrus logic cs4614/22/24 crystal clear sound fusion

afp

Posts recomendados

Postado

Olá Galera.

Bom, meu som onboard tinha dado pau, não demorou muito fui comprar uma placa de audio, a escolhida e que estava de acordo com o que eu tinha no bolso foi a crystal clear sound fusion cs4614.Instalei legal no meu xp, o próprio xp reconheceu a placa, logo não foi necessário colocar o cd do driver.Bom, estava saindo som nas 4 caixas que eu tenho tudo bacana, so que eu queria um equalizador para melhorar, fui na net e instalei um pacote de que continha um drive e um equalizador, mas quando eu instalei o pacote, meu som sumiu, não tocava mais nada.Quando fui tentar reinstalar tudo de novo, o xp não reconheceu mais sozinho e pediu cd, nessa pedida quando fiu instalar o drive novamente, ele não tinha a assinatura digital da microsoft.Aí lascou tudo.Não toca mais nada meu pc.:(

A pergunta é:

Como faço para o windows reconhecer sozinho a placa de audio sem necessidade de eu colocar o maldito cd que nem sequer tem autorização da microsoft?:confused:

Já fui no site da fabricante e nem sequer está lá-1:mad:

Já fui em varios sites baixar drivers, mas sempre dá o mesmo resultado-2:mad:

Preciso muito da ajuda de vocês

Obrigado pela atenção^_^

• 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...