Ir ao conteúdo

Recarga em Xerox Phaser Color 6180

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Olá Luiz, td bem?

Então cara, fiz a remanufatura desse cartucho hoje, foi um sucesso...

A imagem saiu perfecta, chapado muito bom, teste aprovado.

Ainda não tenho nem encontrei a apostila, mas para desmontar não é tão difícil...

Primeiro tire as molas que ficam em ambas laterais;

Depois desparafuse as laterais ( um parafuso de cd lado );

Tire a tampa branca que fik do lado direito do cartucho ( tampa do lado das engrenagens );

Do lado esquerdo tire a tampa c cuidado, pois ela que segura a parte de cima c a d baixo do cartucho;

Recarregue c o toner específico, 110g e chip depois monte novamente;

quanto ao chip, basta trocar o encaixe atras do cartucho, por um novo.

Abs!

• mês depois...
Postado

pois é nao estou conseguindo o chip e o pó para este cartucho.achei no mercadolivre mas nao sei se o pó é de boa qualidade.alguem sabe onde eu encontro esse pó e o chip,teriam alguma distribuidora ? valeu

• 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Olá amigo, eu faço remanufatura desse cartucho também e comigo fica sempre de boa.

precisa de chip sim, e o manual eu não sei se tem mais eu sempre pego manuais no slideshare aqui tem um monte da ValeJET http://www.slideshare.net/valejetshop

esse é o chip que eu compro

http://www.valejetshop.com.br/ecommerce_site/produto_22355_3785_Chip-Xerox-Phaser-6180-Black--8k

tem as outras cores também, é so digitar 6180 na busca que aparece os refi's chip, etc ...

espero ter ajudado, abração !

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...