Ir ao conteúdo

Tutorial Samurize

Spider_Rap

Posts recomendados

Postado

eu num gosto de desk cheio daquelas paradas , gosto assim simples :D cara o wall eu peguei no deviantart.com , eu só queria botar pra mostrar o uso do processador e não o quanto tem livre aff...!!!

Abraço

Cara eu tirei os icones do desktop,to usando o Yz dock ele num pesa nada e muito bom acho q vou tirar os dos jogos mais sei lá gostei assim vou ver como fica sem nenhum icone ...

Tirei dos jogos agora tá sem nada :

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img388.imageshack.us/img388/3619/caionoicon8yq.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Botei agora temperatura , email etc..

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img395.imageshack.us/img395/1515/desknovocens3xs.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Pronto acabei sauhsauh :D

• mês depois...
Postado

Eae, eu baixei ontem o serious samurize v1.63 mas tipo, eu não tô conseguindo fazer nada :( lá no tutorial tem uma parte:

Como é de praxe, do lado direito da tela aparecerá as propiedades, na seção Meter Text Properties retire o que está escrito na parte Text deixando somente isto escrito %v. Faça os ajustes dados acima e vá na parte Active Script. Selecione o script ExtendedProps.vbs e em baixo coloque CPU Description, você deve colocar o nome que o computador tem, o que você deu a ele na instalação do windows, senão o script não vai funcionar corretamente. Adicione outro Active Script e faça o procedimento citado acima, a única diferença é que em vez de selecionar CPU Description você deve selecionar CPU Speed.

Mas quando eu clico em Add Active Script e depois vou selecionar qualquer script aparece a mensagem de erro: "Microsoft ActiveX Control create failed. Classe não registrada."

o que eu faço? Dá mó raiva, num tô conseguindo fazer nada aqui... :(

falou, Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado

quero saber como eu faço pra colocar aqueles icones pequenos dentro de uma janela icones de atalho e tal que nem do meu computador. abraços!

• 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Por favor, me ajudem nessas questões pois baixei o Samurize a pouco tempo e não consegui encontrar no programa:

- Agora adicione outro Active Script e faça os ajustes, vá no script cl OS Info.vbs e depois em OS Info -

- ...diminua o tamanho da barra, e habilite Alpha End, coloque duas cores, uma para começar e outra para terminar, e depois selecione Background. Agora adicione Add Text -

desde já obrigado :help:

• 9 meses depois...
Postado

Gente!!

Queria que minha configuração tivesse temperatura e velocidade de coolers,então instalaei o MBM que,infelizmente, não suporta minha placa mãe

BUTT....

achei um "script" para os monitores de temperatura,Fans,etc funcionarem com o Asus Probe-Programa da Asus com mesmas funções de monitoramento que o MBM-(esse suporta minha placa mãe :D)

Link direto para download

caso alguem tenha alguma placa Asus !!

ta aí!

(tópico LEVEMENTE antigo mais vou da uma "upada")

• 1 ano depois...
Postado

Fala pessoal...

Sei que ja é antigo o tópico, mas não deixa de ser bom pelo conteudo...

Ja faz tempo que uso o Samurize aqui, porém ultimamente possuo 2 leves problemas que não entende nem quando ou porque começo isso...

Se alguem puder me ajudar...

1º: A parte que mostra o nº de núcleos, antigamente mostrava 2 (normal) e de uns tempo pra ca, só mostra 1 (wtf?)

2º: Opção de pegar seu ip externo e mostra, de uns tempo pra ca também não conseguiu mais pega meu IP...

O primeiro problema não possuo nada de "anormal" (erro) para mostrar, mas o segundo eu tenho algo que talves possa ajudar a alguem a me ajudar a resolver...

Meu desktop é esse: http://img204.imageshack.us/img204/3262/desktopsamce5.png

O erro da função de IP é esse: http://img204.imageshack.us/img204/5591/errosamxr9.png

(Esse erro é quando entro no modo de edição e mando excuta os Scripts...)

OBS: Antigamente tudo rodava normal, começo os problema do nada e ja faz um tempo...

valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...