Ir ao conteúdo

Vídeo em dual audio!

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, o problema é o seguinte.

Tenho alguns videos .AVI em dual audio. Quando o arquivo é execultado no BS player, eu consigo escolher qual faixa de audio quero ouvir.

Acontece que o problema ocorre quando coloco no pendrive e boto para rodar o video na minha TV. O video começar a tocar com o audio em inglês (acredito que seja a primeira opcao de Stream do video) e eu não consigo mudar isso na TV. Gostaria de deixar o stream em portugues como default.

Alguem pode me ajudar?

Muitissimo obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado

bom, baixei um filme e só mostra a imagem não sai som e esta neste formato o que devo fazer?

Media Type 0:

--------------------------

Audio: RealAudio COOK 44100Hz stereo

AM_MEDIA_TYPE:

majortype: MEDIATYPE_Audio {73647561-0000-0010-8000-00AA00389B71}

subtype: Unknown GUID Name {4B4F4F43-0000-0010-8000-00AA00389B71}

formattype: FORMAT_WaveFormatEx {05589F81-C356-11CE-BF01-00AA0055595A}

bFixedSizeSamples: 1

bTemporalCompression: 1

lSampleSize: 14880

cbFormat: 112

Postado

@lask1983:

Acho que no caso você deveria converter esse vídeo para o formato DVD, ai sim você vai ter as 2 streams...

@lask1983:

Que formato??

No seu caso acho que é problema de codec, pega no "baixaki . com" o "k-lite mega codec pack", se o seu sistema for x64, sugiro que baixe a versão para tal também, para que aplicativos que rodem em 64 bits tenmham uma melhor performance.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...