Ir ao conteúdo

Problema Wi-fi Notebook hp 4530s

Italo felipe

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

galera to tendo um problemão aqui, recentemente comprei um hp probook 4530s e decidi formata-lo para reinstalar o sistema sem aqueles programas inúteis que vem de fabrica e adoram comer sua memória ram o problema é que depois de formatar e perder horas procurando os drivers no confuso sistema do site da hp, ainda não consegui achar um que realmente funcione e outra não consigo o driver para o bluetooth também.

segundo o AIDA64 a placa dele é uma Atheros AR9285 802.11b/g/n Wireless Network Adapter

no site da atheros eu até encontrei o driver mas ele não tem nenhum arquivo executavel e eu não consigui instala-lo

http://www.atheros.cz/atheros-wireless-download.php?chipset=37&system=5

e do bluetooth no AIDA64 diz que é um generic bluetooth adapter mas nesse site aqui http://www.multistock.com.br/notebook-hp-probook-4530s-core-i3-2310m-2-1ghz-4gb-ram-hd-320gb-dvdrw-w7hp-tela-15-6-p5257/ ta dizendo que é um ATHEROS AR3011

eu baixei o driver de bluetooth da atheros na lista de drivers pro meu note no site da hp mas deu erro na hora de instalar

ja não sei mais o que fazer, se alguem ai puder dar uma luz aqui para este pobre cidadão :D

valeu

aah, o OS que eu instalei é o win 7 ultimate x64

Postado

Amigo não vou te oferecer asolução para o seu problema, mas vou dar uma dica de como preveni-lo, antes de formatar um pc ou note, sempre utilize um programa para salvar todos os drives dele, recomendo o Driver Genius Professional Edition v10.0.0.761, procure no google que você acha para baixar, assim você nunca mais vai passar por esse dissabor de não encontrar no site do fabricante a solução do problema, mas não desista, continue procurando na net, que possivelmente outras pessoas devem ter esbarrado com o mesmo problema seu, e a solução pode aparecer rápido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...