Ir ao conteúdo

Monitor HP novo apresentando a mensagem "Gestão de Energia"

Adriano05

Posts recomendados

Postado

Sexta-feira comprei um computador e o monitor, só tive tempo de montá-lo hoje, mas quando montei tudo, liguei a cpu e o monitor e não aconteceu o que eu esperava...

A cpu ligou e bipou,o monitor ligou, o mouse e as caixas de som ligaram também... Só que aparece apenas a mensagem "Gestão de Energia" e então o monitor entra em stand by.

Não entendo muito de pcs e como o pc é novo não posso abrí-lo ou perderei a garantia, moro um pouco longe da loja, então queria saber de vocês se tem alguma instrução pra me dar...

É um monitor HP L185b, a placa de vídeo não é nem perto de uma top (GeForce GTS 450) e a fonte mais do que aguenta...

Ví um post parecido (http://forum.clubedohardware.com.br/problema-gestao-energia/884275), seguí algumas dicas apresentadas nele, mas não funcionaram... bem como o caso do cara era diferente (já que nada respondia, no meu só o monitor parece não responder direito).

Desde já agradeço a ajuda. o/

Postado

Amigo já tive essa mensagem. Essa mensagem sempre aparece pra mim quando ligo o pc antes do monitor, não sei porque acontece, mas para resolver, eu ligo primeiro o monitor, espero aparecer a logomarca do monitor, somente depois eu ligo o computador, tenta isso ae.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...