Ir ao conteúdo

LAG Adobe Flash Player 11.3

dii13

Posts recomendados

Postado

Olá!

To tendo problemas com o adobe flash 11.3. Uso o Firefox atualizado na versão 14.0 e o chrome também att apresenta problemas. Vídeos online em sites como youtube e globo por exemplo ficam com um lag gigantesco. Sempre com videos de 360p ou superior acontece esse lag. Em qualidade inferior roda normalmente mas nos de 360p ou acima disso fica com muito lag. É como se a placa de vídeo não suportasse.. ja testei e atualizei placa de vídeo pelo site do fabricante e pelo cd de drive que tenho, instalei pluguins, formatei e tudo mais. Em videos salvos no PC não há problema algum.

Verifiquei que o navegador usa quase 100% da CPU quando executa algum vídeo em flash no youtube ou outro site.

Isso está acontecendo recentemente, há uns 5 dias mais ou menos. Antes funcionava tudo perfeitamente.

Minha máquina é a seguinte:

Win xp sp3

processador celeron 2.53Ghz

1,50 Gb de Ram

placa-mãe Asus p5vdc-x

Placa de video Geforce Fx5200

post-260721-1388496339209_thumb.jpg

post-260721-13884963392497_thumb.jpg

• mês depois...
Postado

Tenho o mesmo problema que voce, ja formatei a maquina umas 2 vezes ja instalei windows 7 e xp e nao resolve.

Minha configuração é a mesmo q a sua, só muda q minha placa de video é uma GeForce 7200 GS 256mb

alguem por favor ajude-me.

Alguem ja teve esse problema?

Postado
Já tentaram outra versão do flash player?

Então, o o flash player ele informa automaticamente que há uma atualização dele né. Ja fiz essa atualização e não mudou nada. Não consigo instalar uma versão anterior do player porque ele não possibilita isso e o navegador também.

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem meu professor me falou e isso pode problema em alguma linha do HD ele me recomendou formatar o computador com cd do win xp, usar a formatação lenta em NTFS, agora mesmo vou tentar se der resultado postarei aqui.

Postado
Olá!

To tendo problemas com o adobe flash 11.3. Uso o Firefox atualizado na versão 14.0 e o chrome também att apresenta problemas. Vídeos online em sites como youtube e globo por exemplo ficam com um lag gigantesco. Sempre com videos de 360p ou superior acontece esse lag. Em qualidade inferior roda normalmente mas nos de 360p ou acima disso fica com muito lag. É como se a placa de vídeo não suportasse.. ja testei e atualizei placa de vídeo pelo site do fabricante e pelo cd de drive que tenho, instalei pluguins, formatei e tudo mais. Em videos salvos no PC não há problema algum.

Verifiquei que o navegador usa quase 100% da CPU quando executa algum vídeo em flash no youtube ou outro site.

Isso está acontecendo recentemente, há uns 5 dias mais ou menos. Antes funcionava tudo perfeitamente.

Minha máquina é a seguinte:

Win xp sp3

processador celeron 2.53Ghz

1,50 Gb de Ram

placa-mãe Asus p5vdc-x

Placa de video Geforce Fx5200

Os drivers de vídeo podem ser a causa se foi atualizado recentemente

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-lag-flash/698645

Ou o próprio flash player que trouxe este tipo de problema após as ultimas atualizações do mesmo, neste caso deve remover o Flash Player e Flash ActiveX Control , entrar no IE e depois no Firefox e reinstalar o mesmo a partir que seja solicitado...

Algumas outras observações que pode verificar

http://helpx.adobe.com/flash-player/kb/video-playback-issues.html

Postado

Ja formatei meu PC duas vezes, so não usei a formatação lenta em NTFS. Sempre formatei pela forma rápida.

você ja tentou usar a formatação lenta em NTFS?

Qual foi o resultado??

Postado
Ja formatei meu PC duas vezes, so não usei a formatação lenta em NTFS. Sempre formatei pela forma rápida.

você ja tentou usar a formatação lenta em NTFS?

Qual foi o resultado??

A formatação rápida só é indicada se há pouco tempo já fez uma formatação completa(lenta) pois esta (a rápida) na verdade não apaga todos os dados do hd embora não consiga acessa-los, apenas reconstrói os setores de alocação de arquivos...

Tem alguns artigos a respeito, se localizar depois posto aqui...

Postado
A formatação rápida só é indicada se há pouco tempo já fez uma formatação completa(lenta) pois esta (a rápida) na verdade não apaga todos os dados do hd embora não consiga acessa-los, apenas reconstrói os setores de alocação de arquivos...

Tem alguns artigos a respeito, se localizar depois posto aqui...

O meu Drive eu nãp atualizei recentemente direto do site não. Estão instalados os que vieram no CD quando comprei o meu PC, ou seja, há versões mais recente no site para atualizações. Já até tentei att mas não deu certo.

Vou tentar remover os flash e instalar novamente.

Em relação à formatação lenta, vou aguardar e será minha última opção pois, formatei recentemente meu PC e tirando esse problema que já citei ainda nao tenho tenho nenhum outro.

Obrigado!!

Postado

Bom a formatação de nada adiantou :S só perca de tempo.

Dessa vez quando formatei nao instalei nenhum plugin só instalei o Chrome então então fui tentar fazer como o amigo ai falou de remover os flash e tal mais no arquivos e programas nao tem nada mesmo porque eu nao instalei.

Postado
Bom a formatação de nada adiantou :S só perca de tempo.

Dessa vez quando formatei nao instalei nenhum plugin só instalei o Chrome então então fui tentar fazer como o amigo ai falou de remover os flash e tal mais no arquivos e programas nao tem nada mesmo porque eu nao instalei.

Ainda bem que não formatei o meu então. Ja imaginava que não adiantaria..

Quanto aos plugins, em alguns sites que você entra automaticamente eles falam p você instalar o plugin necessário para a execução do video ou algo do tipo. No globo.com por exemplo, se você kizer reproduzir um video do site, automaticamente ele vai te avizar q você precisa de "tal" plugin instalado. Ai você instala e ve qual é o resultado.

Se não der certo.. avise-nos.

Postado

Ja tentei de tudo e nao funcionou. Instalei a Placa pelo cd que veio e nada mudou. mudei de navegador e nada mudou, queria testar alguma outra versao do flash playr mais nao consigo baixar nenhuma outra mais antiga alguem pode me ajudar?

• 3 meses depois...
Postado
Ja tentei de tudo e nao funcionou. Instalei a Placa pelo cd que veio e nada mudou. mudei de navegador e nada mudou, queria testar alguma outra versao do flash playr mais nao consigo baixar nenhuma outra mais antiga alguem pode me ajudar?

Também ja fiz isso tudo, até versões mais att do falsh player.

Recentemente formatei minha máquina.

Será que alguém tentou ou teria como tentar com outra placa de video??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!