Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que tem na pasta "Common Files"?


Whes

Posts recomendados

Meu hd é pequeno, 80 gbs só e ele ta quase lotado... não estou desesperado querendo espaço nem nada pois vou liberar aqui, e eu tava revisando algumas coisas e excluindo, foi quando vi essa pasta de 650 MB no meu pc em arquivos de programas com coisas de skype, msn e etc, e queria saber (mais para aumentar meu conhecimento...)

O que exatamente tem nessa pasta?

Pode excluir? (apesar de já achar que não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em meu computador, abrindo unidade C:/, tem arquivos de programas e a pasta Windows, nesta jamais pode excluir qualquer arquivo existente. São todos para funcionamento completo do Windows. Daria um PANE geral.

As vezes, por um Vírus ou alguma falha corrompe um destes arquivos, pronto dará erros sérios, precisando até Reparar o sistema. Nas pastas arquivos de programas, quando desinstala um deles, ainda pode excluir a pasta existente que sobrou. Não terá utilidades.

Este Commom Files, são todas extensões dos arquivos Windows, DLLs e outros. Todos ligados nos comandos gerais de todos aplicativos. São muito importantes. (Cuidado).

Veja neste link as extensões básicas dentro sistema.

http://www.fileinfo.com/filetypes/common

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!