Ir ao conteúdo

[Drivers]HP Pavilion DV5 1220br - Webcam

Fernando32

Posts recomendados

Postado

Instalei o Windows 7 x64 no Notebook, mas não consegui instalar o driver da webcam e do Bluetooth. Fui no site da HP e baixei os programas, mas não deu certo.

Tenho os seguintes programas:

HP Media Smart

HP Webcam

Mas a webcam ainda não funciona, queria saber onde achar os drivers do notebook.

Postado
Instalei o Windows 7 x64 no Notebook, mas não consegui instalar o driver da webcam e do Bluetooth. Fui no site da HP e baixei os programas, mas não deu certo.

Tenho os seguintes programas:

HP Media Smart

HP Webcam

Mas a webcam ainda não funciona, queria saber onde achar os drivers do notebook.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=3933208& você clicou na opção do lado direito aonde o software online da HP poderá de dar o driver correto da webcam ? o jeito é você entrar em contato com a HP, caso não de certo usando o automatico do site.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!